11 agosto 2017

A cara do meu pai

Já estamos no clima do Dia dos Pais. A esposa do meu primo teve bebê no último dia 9, então dia 13 será ainda mais especial pra minha família. Eu já comprei o presente do meu pai, é um apoio de notebook - não achei a foto pra mostrar. Mas esses aqui fariam muito sucesso com ele, e também servem de inspiração pra você. 
Que esse dia seja de muito carinho pra gente.

caneca - imaginarium

necessaire - imaginarium
carteira - m.officer 

carteira - m.officer 

mochila - m.officer
blusa tal pai tal filho - hering 

4 comentários :

  1. Adorei as dicas...o meu pai esse ano vai passar longe de mim...afinal caminhoneiro nunca está em casa :@

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia de presente. Depois vou querer ver.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Este é dentro desse género, querida :D

    Gosto muito das tuas escolhas. Aqui o dia do pai é em Março :D

    NEW TIPS POST | 8 dicas para uma PELE IMACULADA o ano inteiro. ;o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. OOi, adorei os itens, um mais lindo que o outro.
    Beijs boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir