06 abril 2015

#CDM: Fabiola Melo

Gente não resisti, eu meio que roubei a tag da Gabi hoje. Whats? Calma gente, como vocês sabem a Gabriela é responsável por produzir uma parte desses conteúdos lindo do CDM - assim como a Sami também. Além de preparar post semanais de Entretenimento, e é justamente aí que eu dei uma roubadinha. Mas me perdoa Gabi? Talvés eu nem tenha roubado tanto rs. Não deu pra resisti. Mas se vocês quiserem dar uma olhadinha nos conteúdos passados feito pela própia é só clicar no link aí.


Como você já devem ter notado, nós gostamos sempre de trazer conteúdos edificantes. Como vocês sabemos a nossa geração não é muito adaptada ao nosso estilo de vida, e nós como pessoas muito sabias, não queremos nós adaptar ao estilo de vida do mundo, não é mesmo? Então, pelo menos eu, fico super feliz quando acho algo de valor que se encaixe com os meus princípios, e como agora somos amiginhas (BFF haha) compartilhamos essas pérolas com vocês.

A pérola de hoje é o canal da Fabiola Melo. A Fabi (altas intimidades), assim como eu é cristã e tem um canal todo voltado para relacionamentos, sabe namoro? Então, é isso aí. A Fabiola é super nova, ela tem 22 anos, já é casa, então tira-se daí que ela sabe do que está falando. Além é claro de demonstrar ser uma pessoa que realmente está na presença de Deus. Ela sempre tenta abordar os anseios por um relacionamento - no caso de quem escolheu esperar - e a realidade de um relacionamento. Fora que ela é uma pessoa muito divertida e fala sempre de uma forma divertida sobre a palavra de Deus.


Uma coisa que achei super interessante sobre a Fabi, e que ela conta em um dos vídeos sobre a vida dela que o seu sonho era fazer faculdade de veterinária, mas ela largou esse sonho pra viver o sonho de Deus, que era justamente falar para jovens sobre relacionamentos. Eu acho lindo porque ela fala algo mais ou menos assim: "É melhor seguir o sonhos de Deus porque ele sabe o dia de amanhã, e eu não. Então ele sabe o que fazer, por mais que não seja a minha vontade, só Ele sabe o que é melhor"

E vocês já conheciam a Fabi? Beijão, and God Blessed


5 comentários :

  1. Conheço o canal! <3
    Adoro o jeito que ela fala dos temas, de forma simples e leve

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Fabi, tenho que me aprofundar mais nesse mundão do youtube!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!
    Já entrando e seguindo =D
    AMEI demais *-*

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei conhecer o canal, não conhecia ela.
    Acho que a forma sutil que ela aborda os assuntos, é bem legal. E ela também é linda e super fotogenica para vídeos ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante do canal dela, super me identifico. :)
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir